Empatia, proximidade e respeito estão em nosso DNA.

Manifesto

Fazer a diferença na vida de alguém é o que nos move. E sempre que conseguimos tornar o processo de alcançar os objetivos profissionais mais leve e descomplicado para as pessoas, nos sentimos realizadas.

Além de profissionais muito bem qualificadas, somos mães. E esse fato nos faz trabalhar as Relações Humanas em sua mais pura essência, com empatia, dedicação e proximidade.

Por isso, os processos de recrutamento, seleção e consultorias realizados por nós, atendem perfeitamente as necessidades de nossos clientes.

Nossa História

A Matre surgiu do encontro de profissionais que descobriram o desejo em comum de empreenderem e, ao mesmo tempo, vivenciarem seus papéis de mães. Em busca de conciliar a vida profissional e pessoal, com experiências também comuns na área de desenvolvimento humano, essas mães empreendedoras se unem e suas experiências se complementam transformando os desejos em realidade.

Matre, palavra originária do latim, significa “mãe” e reflete nosso propósito de cuidar.

Nossas Crenças

  • Honestidade sempre é a melhor política.
  • Investir em relações humanas é investir no sucesso das pessoas e organizações.
  • O reconhecimento é o melhor incentivo ao desenvolvimento humano.
  • O impacto positivo que tanto é buscado pelas empresas só acontecerá quando houver a valorização do contato e das relações humanas, além das questões técnicas e interesseiras.
  • As empresas mais significativas agem com respeito à diversidade e acreditam que a complementaridade das pessoas constrói a abundância e o equilíbrio da riqueza.

Nossa Equipe:

Janaína Lopes

Sócia Diretora

Mãe, sócia-diretora da Matre. Amante da diversidade humana, acredita e trabalha pelo desenvolvimento do potencial das pessoas.

Cádima Cena

Sócia Diretora

Mãe, sócia-diretora da Matre. Apaixonada por pessoas, comunicação e desenvolvimento de boas relações no ambiente de trabalho.

Cyntia Castro

Consultora, Analista Comportamental e Coaching

Mãe, consultora, analista comportamental e coaching. Ama o que faz e acredita na capacidade do ser humano em ser cada dia melhor, através do autoconhecimento.

Flavia Palhares

Consultora, Analista Comportamental e Coaching

Mãe, consultora, analista comportamental e coaching. Acredita no ser humano e por isso, gosta de estar com pessoas e ajudá-las no seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Fechar Menu